27 de jul. de 2008

Sistema da Parceria

1- nos pergunte se queremos fazer parceria, que iremos visitar seu site/blog para confirmacao, ou nao confirmacao da parceria.
2-Feito a parceria, de banner ou de link, se algum dia quiser cancelar nos avise. ja tive parceiros que ja retiraram meu banner ou link, e nao avisaram, e eu feito besta com o banner dele no meu blog dando visitas pra ele de graca. ISSO ME DEIXA PUTO!!!!!!!.
3-parceria so com blogs acima de 300 visitas diarias.
4-concluida a parceria, boas visitas para ambos.

4 comentários:

Anônimo disse...

Oi amigo então vim, até aqui para comunicar que gostaria
de fazer um parceria com você...estou inciando essa onda de
blogger a pouco tempo...eu ja tinha uma nocão e tive ideia
de montar um...Então como estou começando agora queria uma ajuda
de alguns...pois não é facil de ter um blogger com successo logo de inicio
Então é isso,se você quiser ajudar,entre no meu blogger e deixa um recado la
na imagem de parceria...para ter o controle de tudo certinho...após isso copie
meu banner e coloque no seu...e assim virce e versa...não esqueça de deixar o recado la
ok e deixe endereço do site ou blogger para eu entrar e pegar o codigo do seu banner
ou seu link
Muito obrigado.

www.ins4n0z.blogspot.com
ou
www.ins4n0z.vai.la
aguardo sua resposta

Anônimo disse...

Olá,
Somos da Multi Rádio (WWW.multiradio.com.br), uma rádio com 13.000 visitas únicas diárias e temos uma proposta de parceria envolvendo divulgação de seu site em nossa rádio por spot publicitário de hora em hora (24 inserções diárias) em troca de um pequeno player em seu site que toca com um volume baixo, sem incomodar os visitantes e os interessados em ouvir mesmo apenas aumentam o volume.
A produção do spot fica por nossa conta.
Caso se interesse, adicione o MSN guicoacci@gmail.com


Abraços,

MultiRádio.com.br

Anônimo disse...

gostaria de fazer parceria com o seu blog se quiser me avsie.agradeço desde já.parabems pelo ótimo blog ai e mais sucesso.aguardo sua resposta
meu link:http://mabiaplicativos.blogspot.com/

O Ganso disse...

Ola Aceita parceria ? caso aceite deixe uma mensagem no cbox do meu site www.oganso.rg3.net
eu tenhu 200 visitas diarias ultimamente.